ÁRBITROS    CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    BID    CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  28/04 - II Copa Papai Bom de Bola----> USE MÁSCARA  
NOTÍCIAS

Data: 02/08/2021
Essa notícia foi lida 102 vezes

  

Afasca e CED são campeões no Esporte na Minha Cidade

Definidos os campeões dos torneios de futebol 7 nas categorias Sub-10 e Sub-12 da segunda edição do Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pelo Armazém Paraíba e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Nesse domingo (1º), na Arena Olynto, foram realizadas as finais das duas categorias. As equipes da Afasca e do Centro Esportivo Dario (CED) conquistaram os títulos em duelos equilibrados contra o Craques da Veneza e o Instituto Craque na Escola, respectivamente.

O primeiro grito de campeão veio com a garotada do Sub-10. Em uma partida super disputada, Afasca e Craques da Veneza proporcionaram um grande espetáculo. O Afasca abriu o placar com Gabriel Lucas, mas Isack Samuel deixou tudo igual e levou a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, a Afasca acertou todas as cobranças e superou o Craques da Veneza por 4 a 3 para ser campeã. Além do título, a Afasca ainda levou duas premiações individuais: a de Artilheiro ficou com Gabriel e a de Melhor Técnico para o professor Leonilson. Já o Craques de Veneza teve o Melhor Goleiro e Melhor Jogador do torenei: Maycon e Felipe, respectivamente.

Já na decisão do Sub-12, o Centro Esportivo Dario conquistou o título desta edição do Esporte na Minha Cidade. Na final, o CED derrotou o Instituto Craque na Escola com o gol solitário de Henzio. A vitória por 1 a 0 foi suficiente para a escolinha do bairro da Vila Janaína comemorar o título.

O CED, inclusive, ainda conquistou duas premiações individuais: Henzio foi eleito o Melhor Jogador e o professor Dario foi escolhido o Melhor Técnico. O arqueiro Daniel, do Instituto Craque na Escola, foi o Melhor Goleiro, enquanto Hirllan Breno, do Campinas, terminou a competição como o artilheiro com 5 gols marcados.

Fut7 Beach Feminino

Definidas as semifinais do torneio de Fut7 Beach Adulto Feminino da segunda edição do Esporte na Minha Cidade. Na última rodada da fase de grupos, realizado no sábado (31/7), foram conhecidas equipes classificadas para a etapa eliminatória da competição: RAF 07/Trivela, Brutos Magnólia e CT Sports se juntaram ao Cruzeiro São Luís e avançaram às semis.

Os resultados da rodada foram os seguintes: Viana 3 x 0 Ponte Preta, Moto Club 2 (2 shoot-out) x 2 (1 shoot-out) CT Sports, RAF 07/Trivela 3 x 0 Instituto José Carlos e Brutos Magnólia 8 x 1 Aurora.

Desta forma, os confrontos das semifinais ficaram da seguinte maneira: Brutos Magnólia x Cruzeiro São Luís e RAF 07/Trivela x CT Sports. Os jogos ocorrerão no próximo sábado (7) no campo montado na Praia da Calhau (Bar Ilha Mar), a partir das 13h.

Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estarão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).








LEIA TAMBÉM!

Final da Copa Papai Bom de Bola +40 ocorre neste domingo
Palmeirinha e Meninos de Ouro/AABB duelam pelo título; fim de semana terá, ainda, a abertura da Copa Kids.
É campeã!!! Escola Inovar levanta a Taça Maranhão Sub-15
A equipe campeã terminou o torneio com uma campanha praticamente perfeita: 7 vitórias e 1 derrota.
Afasca derrota o Palmeirinha e é campeã da Taça Maranhão Sub-16
Equipe do Anjo da Guarda ignorou favoritismo do rival e conquistou o título com uma vitória suada por 2 a 1.
Grêmio supera Associação Despertar e é campeão da Taça Maranhão Sub-17
A final do torneio promovido pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) ocorreu no último domingo (29), na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água.
Juventude conquista a Copa Papai Bom de Bola +30
Neste domingo, o Juventude superou os Meninos de Ouro/Santa Rita por 5 a 3 para conquistar o título do torneio.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2021 FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUT7.