ÁRBITROS    CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    BID    CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  28/04 - II Copa Papai Bom de Bola----> USE MÁSCARA  
NOTÍCIAS

Data: 16/08/2021
Essa notícia foi lida 111 vezes

  

Brutos/Magnólia é campeão do Fut7 Beach Feminino

O título da segunda edição do torneio de Fut7 Beach Adulto Feminino do Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pelo Armazém Paraíba e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, chegou ao fim em grande estilo e com direito a goleada. No duelo decisivo entre as duas melhores equipes da competição, o Brutos/Magnólia mostrou força, foi superior e levou a melhor sobre o RAF 07/Trivela com uma vitória incontestável por 4 a 0 no último sábado (14), na Praia do Calhau.

Nem mesmo a chuva atrapalhou que o Brutos/Magnólia se impusesse dentro de campo. Com gols de Rafaela Belfort, Juliana Pinheiro, Flavia Nascimento e Fernanda Cupim, a equipe dominou a maior parte do duelo contra o RAF 07/Trivela, além de ter sido eficaz ofensivamente, aproveitando as oportunidades para sair na frente no primeiro tempo e ampliar o placar na etapa final.

O resultado por 4 a 0 foi mais do que suficiente para o Brutos/Magnólia levantar a taça do Esporte na Minha Cidade. Com uma campanha perfeita, as campeãs não deram chances às rivais e terminaram a competição com o ataque mais positivo e a defesa menos vazada: 35 gols marcados e apenas 4 sofridos.

Além do título de campeão, o Brutos/Magnólia ainda dominou as premiações individuais: Fernanda Cupim terminou a competição como artilheira isolada com 12 gols marcados; Maria Laissa foi eleita a Melhor Goleira; e Thiago Iker foi o Melhor Técnico do torneio. Finalista desta edição do Esporte na Minha Cidade, o RAF 07/Trivela teve a Melhor Jogadora da competição: Maria Augusta.  

Esporte na Minha Cidade

Em 2021, o Esporte na Minha Cidade chegou à sua segunda edição com um aumento significativo na quantidade de equipes e, consequentemente, de atletas distribuídos em três categorias da modalidade futebol 7: Sub-10, Sub-12 e Beach Adulto Feminino. Ao todo, a competição reuniu mais de 400 atletas.

Todas as equipes participantes do torneio, que foi patrocinado pelo Armazém Paraíba e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, receberam um kit esportivo com uniforme completo com camisa, calção e meião, este último item somente para os times Sub-10 e Sub-12.

“Ficamos felizes em poder, de alguma maneira, contribuir para o fortalecimento do esporte em São Luís. O momento agora é de parabenizar a todas as equipes que abrilhantaram a segunda edição do Esporte na Minha Cidade e agradecer ao Armazém Paraíba e ao governo do Estado por acreditarem, mais uma vez, nessa iniciativa, que tem fomentado a prática do esporte na capital maranhense”, afirmou o diretor-técnico da competição, Waldemir Rosa.

Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).








LEIA TAMBÉM!

Final da Copa Papai Bom de Bola +40 ocorre neste domingo
Palmeirinha e Meninos de Ouro/AABB duelam pelo título; fim de semana terá, ainda, a abertura da Copa Kids.
É campeã!!! Escola Inovar levanta a Taça Maranhão Sub-15
A equipe campeã terminou o torneio com uma campanha praticamente perfeita: 7 vitórias e 1 derrota.
Afasca derrota o Palmeirinha e é campeã da Taça Maranhão Sub-16
Equipe do Anjo da Guarda ignorou favoritismo do rival e conquistou o título com uma vitória suada por 2 a 1.
Grêmio supera Associação Despertar e é campeão da Taça Maranhão Sub-17
A final do torneio promovido pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) ocorreu no último domingo (29), na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água.
Juventude conquista a Copa Papai Bom de Bola +30
Neste domingo, o Juventude superou os Meninos de Ouro/Santa Rita por 5 a 3 para conquistar o título do torneio.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2021 FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUT7.