ÁRBITROS    CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    BID
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  20/08 - VEM AI A TAÇA MARANHÃO CATEGORIA DE BASE🥅⚽️🏃‍♂️  
NOTÍCIAS

Data: 02/09/2019
Essa notícia foi lida 627 vezes

  

Em virada sensacional, Santos/Balsas conquista o Maranhense Sub-13 de Futebol 7

O Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7), já possui um novo campeão. Na tarde deste domingo (1º), a equipe do Santos/Balsas levou o título estadual para casa e com direito a uma virada incrível sobre o Grêmio Maranhense por 4 a 3. A decisão do torneio ocorreu no campo do A&D Eventos, no bairro do Turu.

O triunfo da garotada do Santos/Balsas veio em um jogo emocionante do início ao fim. O Grêmio Maranhense chegou a abrir 2 a 0 no placar. O que parecia ser questão de tempo para um título gremista, ganhou dramaticidade.

A equipe do interior reagiu e, com um show à parte de Luciano, o Santos/Balsas igualou o placar e chegou a passar à frente: 3 a 2. Os meninos do Grêmio ainda encontraram forças para empatar o duelo em 3 a 3.

O empate levaria a disputa do título do Maranhense Sub-13 de Futebol 7 para o shout-out, mas antes que a igualdade permanecesse por mais tempo, a equipe do Santos/Balsas voltou a marcar e deu números finais ao jogo: 4 a 3.

Pelo time campeão, Luciano marcou três gols, enquanto que Guilherme marcou uma vez. Pelo Grêmio, Ariel, Artur e Mariano foram às redes, mas não evitaram a derrota. Com o título, o Santos/Balsas assegurou vaga para representar o Maranhão no Campeonato Brasileiro da modalidade do ano que vem.

Premiações individuais

Após o fim da decisão, a Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) realizou a solenidade de entrega de troféus e medalhas aos times finalistas e entregou os prêmios individuais de Melhor Jogador, Melhor Goleiro e Artilheiro.

Autor de três gols na final, Luciano (Santos/Balsas) recebeu o troféu de Melhor Jogador. Gabriel Santos (Grêmio Maranhense) foi escolhido o melhor goleiro da competição e recebeu o troféu que ganhou o nome do ex-goleiro Marcial.

Por fim, Paulo Renato (Grupama A) e Rômulo (CT Sports/Alemanha) terminaram o Estadual como artilheiros. Cada um marcou 8 gols no torneio e  receberam o troféu que homenageou o atleta de futsal Gilson Sousa.

No site (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma) estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7 foi uma realização da Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) e conta com os apoios da A&D Eventos e AP Assessoria de Imprensa.




LEIA TAMBÉM!

Moto Club/APCEF e Solar representarão o MA na Taça Brasil de Fut7
Competição será realizada na cidade de Fortaleza e terá início nesta sexta-feira (15). Confira os jogos dos times maranhenses.
Fut7: Estadual Sub-15 e Taça Maranhão agitam o fim de semana
Tanto no sábado, quanto no domingo, as partidas serão realizadas a partir das 8h.
Fut7: Rodada da Taça Maranhão terá 20 partidas neste fim de semana
Os jogos ocorrerão em três locais: A&D Eventos, Clube da Bola e Arena Calhau. A “super rodada” terá início no sábado (26).
Futebol 7: disputas do Maranhense Sub-15 seguem acirradas
As partidas do último fim de semana embolaram ainda mais a classificação do Grupo B.
Futebol 7: rodada da Taça Maranhão de Base tem média de 3,5 gols
Somente no fim de semana passado, foram marcados 39 gols nos 11 jogos que movimentaram mais uma rodada.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2019 FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUT7.