ÁRBITROS    CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    BID    CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 02/09/2019
Essa notícia foi lida 1027 vezes

  

Em virada sensacional, Santos/Balsas conquista o Maranhense Sub-13 de Futebol 7

O Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7), já possui um novo campeão. Na tarde deste domingo (1º), a equipe do Santos/Balsas levou o título estadual para casa e com direito a uma virada incrível sobre o Grêmio Maranhense por 4 a 3. A decisão do torneio ocorreu no campo do A&D Eventos, no bairro do Turu.

O triunfo da garotada do Santos/Balsas veio em um jogo emocionante do início ao fim. O Grêmio Maranhense chegou a abrir 2 a 0 no placar. O que parecia ser questão de tempo para um título gremista, ganhou dramaticidade.

A equipe do interior reagiu e, com um show à parte de Luciano, o Santos/Balsas igualou o placar e chegou a passar à frente: 3 a 2. Os meninos do Grêmio ainda encontraram forças para empatar o duelo em 3 a 3.

O empate levaria a disputa do título do Maranhense Sub-13 de Futebol 7 para o shout-out, mas antes que a igualdade permanecesse por mais tempo, a equipe do Santos/Balsas voltou a marcar e deu números finais ao jogo: 4 a 3.

Pelo time campeão, Luciano marcou três gols, enquanto que Guilherme marcou uma vez. Pelo Grêmio, Ariel, Artur e Mariano foram às redes, mas não evitaram a derrota. Com o título, o Santos/Balsas assegurou vaga para representar o Maranhão no Campeonato Brasileiro da modalidade do ano que vem.

Premiações individuais

Após o fim da decisão, a Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) realizou a solenidade de entrega de troféus e medalhas aos times finalistas e entregou os prêmios individuais de Melhor Jogador, Melhor Goleiro e Artilheiro.

Autor de três gols na final, Luciano (Santos/Balsas) recebeu o troféu de Melhor Jogador. Gabriel Santos (Grêmio Maranhense) foi escolhido o melhor goleiro da competição e recebeu o troféu que ganhou o nome do ex-goleiro Marcial.

Por fim, Paulo Renato (Grupama A) e Rômulo (CT Sports/Alemanha) terminaram o Estadual como artilheiros. Cada um marcou 8 gols no torneio e  receberam o troféu que homenageou o atleta de futsal Gilson Sousa.

No site (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma) estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7 foi uma realização da Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) e conta com os apoios da A&D Eventos e AP Assessoria de Imprensa.




LEIA TAMBÉM!

Nove jogos movimentam segunda rodada da Copa Papai Bom de Bola
Confira a programação de jogos do torneio. As partidas ocorrerão no campo da A&D Eventos, no bairro do Turu.
Futebol 7: Disputas da Copa Papai Bom de Bola começam neste fim de semana
Ao todo, 18 times estão confirmados na competição, sendo que 12 na categoria +30 e 6 na categoria +40.
Santos conquista o título do Campeonato Maranhense Sub-15
Na decisão, o time santista não deu chances ao Instituto Craque na Escola e se impôs desde o início para fazer 2 a 0.
Conhecidos os campeões da Taça Maranhão de Futebol 7
s jogos decisivos ocorreram no A&D Eventos, no bairro do Turu, que recebeu um grande público.
Finais da Taça Maranhão de Base de Futebol 7 ocorrem neste domingo
As partidas decisivas ocorrerão no campo do A&D Eventos, no bairro do Turu, a partir das 8h.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2020 FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUT7.