ÁRBITROS    CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    BID    CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 04/02/2020
Essa notícia foi lida 509 vezes

  

Juventude é campeão do Beach Feminino do Esporte na Minha Cidade

A equipe do Juventude Maranhense sagrou-se campeã da primeira edição do torneio de fut 7 beach feminino do projeto Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pela Drogarias Globo e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Com direito a muita emoção, as meninas do Juventude levaram a melhor sobre o Brutos na final da competição, realizada na Praia do Calhau. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o título foi garantido somente na disputa do shoot-out.

Como uma verdadeira final, Juventude Maranhense e Brutos fizeram um jogo tenso desde os minutos iniciais. As duas equipes até criaram boas oportunidades, mas a bola teimava em não ir às redes. No entanto, já no fim da etapa inicial, Graziela acertou a pontaria para colocar o Juventude em vantagem: 1 a 0.

Em desvantagem no marcador, as meninas do Brutos começaram a etapa final pressionando as adversárias. O gol de empate parecia questão de tempo e realmente foi. Em boa jogada, Letícia acertou um lindo chute de fora da área para vencer a goleira do Juventude, empatar o jogo em 1 a 1 e levar a decisão para o shoot-out.

Logo na primeira cobrança, Alessandra parou na goleira Solangy e desperdiçou para o Brutos. Na sequência, o Juventude Maranhense foi impecável e acertou suas três tentativas para vencer por 3 a 2 e soltar o grito de campeão.

Além do troféu de campeão, o Juventude Maranhense ainda dominou as premiações individuais: Solangy foi eleita a Melhora Goleira, Jaqueline terminou como artilheira do Esporte na Minha Cidade com 4 gols marcados e Simão foi escolhido o Melhor Treinador. O único prêmio individual que não ficou com o Juventude foi de Melhor Jogadora, entregue para Andressinha, do Brutos. 

Todas as informações sobre esta edição do “Esporte na Minha Cidade” estão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade) e no site da no site da Federação Maranhense de Futebol 7 (www.fut7ma.com.br). 








LEIA TAMBÉM!

AABB/Meninos de Ouro goleia e leva a Copa Papai Bom de Bola +40
Com uma atuação impecável, time do AABB/Meninos de Ouro quebra a invencibilidade do Palmeirinha para ser campeão.
Com direito a reação impressionante, Olímpica leva a Copa Papai Bom de Bola +30
Olímpica chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas reagiu no fim e levou a partida contra o Aurora para as disputas de shoot out.
Finais da Copa Papai Bom de Bola ocorrem neste sábado (19)
As decisões das categorias +30 e +40 serão realizadas na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água. A bola começará a rolar a partir das 16h.
Fut 7: Copa Papai Bom de Bola +30 chega às semifinais
Neste domingo (13), serão realizadas as duas partidas da fase semifinal, que definirão as duas equipes que avançarão para a grande final da competição
Fut7: Palmeirinha e Meninos de Ouro na Copa Papai Bom de Bola +40
Os dois times confirmaram o favoritismo e avançaram à decisão do torneio promovido pela FMF7 ao vencerem seus compromissos nas semifinais.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2021 FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUT7.